sobre

Dei uma entrevista para o blog do banana craft, que ainda não foi publicada, mas me fez pensar um pouquinho no trabalho que estamos desenvolvendo com a “lu de mari”. Digo assim “estamos” pq não é um trabalho só meu. Minha mãe faz parte da produção e administração, e também ajuda na criação de algumas peças, além de nossa parceria com costureiras. Na entrevista sou questionada sobre a melhor coisa desse trabalho… eu disse que o melhor é o processo: criar, ver pronto e ver alguém feliz com a criação.  Pode parecer até meio piegas, mas quando crio penso em levar um pouquinho de afeto para o lado de quem recebe.  Sabe quando você pega uma peça e um sorriso aparece em você? mesmo que seja aquele no canto da boca rsrsrs :). Uso muito uma frase em minhas peças: eu acredito no amor. O amor qualquer que seja ele. O amor que acolhe, que transforma, que ilumina. O amor que temos dentro de nós, que as vezes esquecemos que ele existe. E esse sorrisinho no canto da boca é um leve despertar por dentro 🙂 Acreditem, o amor é possível! Feliz amor pra vocês!

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

