para uma festa fofa e feliz!

Branca de Neve e o seu respectivo príncipe 🙂  Todos super fofos e felizes prontos para a festa da filha da Ju. 🙂 ( fazemos sob encomenda)

 

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

16 respostas para para uma festa fofa e feliz!

  1. Pingback: Lembrancinhas festa feliz – brinquedos | Lu De Mari

  2. tricia rosado maia disse:

    Lu, lindas !!! Elas pequeninas ? E o preço ? Me responde pelo email… triciarosadom@gmail.com
    obrigadinha !

  3. Renata Vasconcelos disse:

    Olá, gostaria de saber o valor das almofadas, tamanho e quantidade mínima.
    Meu email é: r_vasconcelos2003@yahoo.com.br
    Obrigada.

  4. Cynthia disse:

    Oi, eu gostaria de um orçamento para 60 almofadas da Branca de Neve e o Príncipe.
    O meu email é cyn.gomes@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Cynthia

  5. juaraujo disse:

    Lu, procurando coisas pro quarto da minha filha (estou gravidaaaa!!!!) achei você, depois de tantos anos… lembra de mim, sou de Vitória… conhecia vc pelas ilustrações de um algum na internet que na epoca acho que nem era flrck! Enfim, queria saber o valor dessas almofadinhas e quantidade minina! Poderia me responder por e-mail? Obrigada

  6. Vanessa disse:

    Olá
    Gostaria de saber quanto fica estas almofadas.
    Meu e-mail: vanessa.nishimura@gmail.com
    Obrigado
    Vanessa

  7. Pauline viana disse:

    Gostaria de saber o preços das almofadas da branca de neve e príncipe,queria 25 da branca de neve e 18 do príncipe. Pauline_viana@hotmail.com

  8. Patrícia disse:

    Oi, gostaria de saber, a quantidade minima e quanto fica,
    no caso 100 de cada, com mta URGENCIA, rs
    patricinhaqg@hotmail.com

  9. joseth disse:

    Olá. Qual o preço de 100 almofadinhas para Teresina (Piauí). Meu e-mail: josethsergio@gmail.com . Ah, e qual o tamanho delas?

  10. Adriana disse:

    Qual o preço e tamanho??

  11. Raquel disse:

    Olá!
    Gostaria de saber as medidas e o preço, por favor. Meu email é quelanjos@gmail.com

    Obrigada!
    Raquel

  12. Olá!Quanto fica 10 almofadas de cada para Alagoas,cep 57075-762? responder no e-mail por favor: rebrandao.mcz@hotmail.com

  13. Kilzy disse:

    Olá, tem como mandar um orçamento para kilzycarrijo@gmail.com com quantidade mínima e preço?

Deixe um comentário

