casamento :)

tá tá tá, aqui estou eu escrevendo sobre casamento. Inevitável? Opcional, claro. Aproveitei o tema pra postar algumas imagens dos meus arquivos. E sobre o casamento real, não vou julgar nada. Só dizer que eles estavam fofos né?! Eu achei. Que sejam muito felizes.
Duas observações: 1.essas fotos estão sem créditos pq as vezes salvo e não anoto de onde tirei. Perdão. 2. olha a cara da daminha nessa última foto. rsrsrsrs

Anúncios

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s