novidade X ansiedade

como amenizar a ansiedade quando estou criando alguma coisa nova?  Pq as vezes atrapalha um pouco.  Acabo não vendo por exemplo que comprei um tecido e ele estava manchado. E não era pouquinho, era muitinho e que pra trocar ou reclamar eu teria que atravessar pontes e iria gastar mais tempo ( oq já não tenho ) e iria gastar minha paciência pq queria experimentar o tal tecido manchado ontem. Sabe como é? ansiedade é assim. Mas tenho aprendido a fazer “o chamado” pra mim mesma. Do tipo: hey tá demais!  ou hey vc precisa fazer isso realmente agora? agora mesmo? nesse instante? tem prazo pra concluir? não!! então, respira baby. E assim seguimos e vocês tb vão ter que esperar mais um pouquito. 🙂 Por enquanto vou deixando aqui uma amostrinha do que vem por aí.

Anúncios

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para novidade X ansiedade

  1. Claudia disse:

    Quero esse tecido das gotinhas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s