para a casa

Novidades pra vocês lá na loja.  Fiz as estampas das almofadas com meus desenhos. Tem a opção de almofadas menores em malha ( são super gostosas e estilosas ) e tb em tactel.
E as capas de almofadas grandonas ( essas vcs vão ter que mandar fazer a parte do recheio, ia ficar complicado enviar pelos correios almofadas grandonas cheias ).  Elas arrasam no sofá da sala ou onde vocês escolherem.

Criamos tb os conjuntinhos para a mesa ficar mais fofa. São suportes para pão, torradas, biscoitos ou bolos. É tão gostoso deixar uma mesa bonita, né? E não vale só arrumar a mesa quando vem visita não. Faça isso por você e sua família e veja como a energia da refeição pode mudar.  Arrumar uma mesa, cuidar da refeição, tb é amor.

* aceito comentários e críticas sobre as novidades.
É muito importante ouvir oq vcs pensam.  obrigada!!!

Anúncios

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em decoração e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para para a casa

  1. Claudia disse:

    Lu!

    Achei as almofadas lindas demaaaais.
    Super sonho meu ter minha linha de coisinhas pro lar também.
    Quem sabe um dia… 🙂

    Tá super bonito.
    Poderias fazer um jogos americanos com essas estampas, né não?

    beijos

  2. ludemari disse:

    Pois é Claudia, esse é só o inicio. rsrrs pq as idéias são muitas.
    Tu imagina né? rsrss 🙂 bjo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s