blogs pra que te quero

Hoje o post vai ser sobre blogs. Eu sou meio viciadinha em blogs. Adoro listas de links de outros blogs e descobrir novidades, blogs nunca visitados antes, conhecer gente bacana, e todo dia eu descubro algo legal e adiciono no meu favoritos do diigo. Hoje vou comentar sobre eles.

Manuelices é da Manu Demonti. Conheci a manu quando entrei no flickr, não me lembro qual foi o ano. Mas sei que ainda não tinha a minha filha (e ela já vai fazer 5 anos rsrs ). O blog passou por reformulações, hoje ele tá mais lindo ainda. Chique, eu diria, de muito bom gosto. Arrasa e vale a pena a visita. Fala de moda, música, makes, enfim…coisas boas que a gente gosta.

Semana passada conheci por acaso o Gelladeira, da Rebeca Gouveia e Catarina Monteiro. Eu conheci a Catarina antes do blog, pq estou fazendo o desenho de tattoo dela. 🙂 Elas são designers tb e compartilham seus achados.

Aí vem o Casamenteiras, era um blog e virou um portal. E que todas devem conhecer né? preciso falar? é tudo de bom. Não só pra quem vai casar não. É para quem gosta de coisa bonita, quem gosta de receber bem, enfim, passem lá. Não vão conseguir sair nunca mais. rsrsrs

Falei de casamento e não posso deixar de falar do Casarei. Tem referências lindas por lá. Sempre tudo de muito bom gosto. Achados imperdíveis.  Fotos lindas.

Tem o da Juliana Medeiros, o Rebola Juju.  Como ela diz: Mocinha curiosa que adora procurar na web coisas lindinhas para deixar a vida mais leve. Uma fofa!

Agora que estou escrevendo fiquei pensando que são muitos que gostaria de comentar, esses que estão na minha lista de recomendações e tantos mais.  Aos poucos vou comentando tá? bjo e boa sexta 🙂

Anúncios

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para blogs pra que te quero

  1. rebolajuju disse:

    Lu, amei a sua recomendação. Um beijo enorme!

  2. Gelladeira disse:

    Amamos a recomendação também Lu! Obrigada!!
    Beijo!!!

  3. Manu Demonti disse:

    Lu querida…muito obrigada pelo carinho!!
    Beijoca no coração
    Manu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s