Saquinhos para organizar

Estes saquinhos fofos  fiz pensando nas vezes em que precisei arrumar algum lugar pra levar os adicionais, ou diria, particularidades, necessidades, objetos pessoais, da minha filha quando saíamos pra passear.  Eu sempre levo uma camisetinha e calcinha extra.
Ou quando ela cisma de usar um sapato que eu sei que ela vai reclamar pq em algum momento depois de correr, pular, saltar e tudo mais ele vai incomodar, aí eu levo uma sandália extra tb. Ah! e por vezes o saquinho já serviu pra guardar brinquedinhos, bloquinhos de desenho e canetinhas. Pronto. Dá pra ela parar quieta um segundo e esperar a pizza chegar 🙂

Algumas pessoas já me pediram alguns saquinhos sob encomenda e usaram em aniversários. Ali dentro colocaram as balinhas, pirulito e coisas fofas. Ou seja, ele é multi.
E ainda dá pra personalizar se quiser. Pedindo com antecedência a gente faz a mágica.

* momento psicologia infantil: eu deveria deixar ela descalça já que foi  uma escolha dela usar o tal sapato ( que já nem deveria usar e nem sei pq ainda guardo ).  Assim criaria uma pessoa mais responsável por sua escolha? ….  bem, depende do momento né?  E tem mais, são raras ás vezes que ela fica com o sapato no pé. 🙂

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em crianças e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

