Oi

Oi

Oi

Vídeo | Publicado em por | 1 Comentário

casa nova!!

e pra começar 2013, estamos de casa nova!!
vai lá fazer uma visita.

Feliz ano novo!!!🙂
espero vcs por lá!

Publicado em outros | Deixe um comentário

quem ama cuida!

Imagem | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

mais amor, por favor!

Imagem | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

good vibes

Imagem | Publicado em por | Marcado com , , , , | Deixe um comentário

sinto cheiro de novidade….

Imagem | Publicado em por | Marcado com , , , , , , , , , | Deixe um comentário

tatuagem de cobertura

Algumas pessoas me escrevem com pedidos um tanto quanto “desesperados”. São pedidos para cobrir ou dar um novo ar para tatuagens que fizeram há muito tempo e que o desenho ou perdeu a forma ou perdeu o sentido de estarem ali. O pedido dessa moça foi um desses. Idas e vindas, rascunhos, ajustes  e pronto. Eu gostei muito do resultado, o tatuador fez um trabalho bem bacana e o que mais gostei foi da “calopsita” no pulso dela.
( eles improvisaram um topete no meu bichinho voador ) * a mocinha que eu saiba ficou toda satisfeita e sua calopsita mais ainda.

O Tatuador foi o Hamilton, ele é de Espírito Santo do Pinhal  e blog dele é esse http://americantattoo.nafoto.net/

Segue abaixo o resultado.



Publicado em ilustração, outros, tatuagem | Marcado com , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Festa de aniversário: carrossel

Desde o primeiro ano eu penso e faço a festinha da minha filha. Lembrancinhas, arrumação da mesa do bolo, decoração.
Esse ano não foi diferente mas tem uma novidade, a diversão vai virar negócio.
Pois é, em breve falarei mais disso por aqui.
Por hora apreciem um pouco o resultado de dias de trabalho, feito com muito amor.
O tema escolhido por ela foi da novela carrossel ( jura? rsrs ) Não queria usar o que já tem no mercado. Então lá fui eu, misturei um pouco de cores, do gosto da pequena de 6 anos, carrossel e criatividade.🙂 Espero que gostem! * e quem se interessar em ter uma festinha diferente e pensada com carinho já pode e deve entrar em contato.

Publicado em crianças, decoração, festa | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , | 8 Comentários

pouco amor não é amor

Publicado em ilustração | Marcado com , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

desenhando – o pássaro


porque não sou mais esconderijo de mim mesmo.

Publicado em ilustração | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

Verão combina com:

Verão chegando!! Muito sol, mar, água de coco,  peixinho agulha na beira da praia. Eita coisa boa! ( Não que aqui em Recife tenha tido tanta diferença entre “inverno” e “verão” ).
Verão combina com alegria.

1- Bolsa de praia, grandona, cabe tudo e mais um pouco. Eu já fiz o teste. Cabe até os brinquedinhos da minha filha, além da toalha, uma roupa extra, máquina fotografica, óculos, filtros… só não cabe a prancha que aí é demais. É  produção Lu De Mari. E vem mais novidades por aí viu?
2- Bíquinis!! ah como adoro! Vale trocar a parte de cima com a de outro biquini e vice-versa. Super vale.
3- Chapéu charmoso e confortável na cabeça pra proteger o rostinho lindo que a gente tem.
4- Short jeans. Não tem erro. Não sabe oq vestir? Pronto, short jeans. Pra lá de prático.
5- Pulseirinhas, não indicaria pra usar ali no momento areia e água do mar, mas pra um almocinho na beira do mar, ou final de tarde, pós o solzãe tal. Pq um bocado de pulseira na praia mesmo, vai ficar uma marca linda no braço. rsrsr
6- Água de coco in natura.
7- Vestidinho branco, lindo, leve e solto.
8 – Surf! para os mais corajosos.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

verão chegando!

Publicado em ilustração, moda | Marcado com , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

love!

Publicado em ilustração | Marcado com , , , , , , , , | Deixe um comentário

bu!

Publicado em ilustração | Marcado com , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário

aquele abraço!

Publicado em crianças, ilustração | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , | Deixe um comentário