Festa de aniversário: carrossel

Desde o primeiro ano eu penso e faço a festinha da minha filha. Lembrancinhas, arrumação da mesa do bolo, decoração.
Esse ano não foi diferente mas tem uma novidade, a diversão vai virar negócio.
Pois é, em breve falarei mais disso por aqui.
Por hora apreciem um pouco o resultado de dias de trabalho, feito com muito amor.
O tema escolhido por ela foi da novela carrossel ( jura? rsrs ) Não queria usar o que já tem no mercado. Então lá fui eu, misturei um pouco de cores, do gosto da pequena de 6 anos, carrossel e criatividade. 🙂 Espero que gostem! * e quem se interessar em ter uma festinha diferente e pensada com carinho já pode e deve entrar em contato.

Sobre ludemari

www.ludemari.com
Esse post foi publicado em crianças, decoração, festa e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Festa de aniversário: carrossel

  1. Patrícia disse:

    Achei linda a sua festa, gostaria de saber onde vc comprou as carinhas que estão colocadas nos doces. Obrigada

  2. janine disse:

    onde tu compro as ad bonecas de papelao, amei!!!
    Bjs

  3. Fabiane disse:

    Olá!!! Ficou tudo muito lindo… Estou à procura desses toppers com as carinhas das crianças para cupcakes, se tiver contato, agradeço. abraços

  4. Valeria Lavalle disse:

    Olá Mari, peço a sua gentiliza de informar se vc., faz estas lembrancinhas do tema carrossel para 13 meninas e 4 meninos. para 02/04/13,.
    DEsde ja agradeço, aguardo seu retormo.
    Obrigada Valeria Lavalle

  5. Cintia disse:

    Estou preparando uma festa pra minha filha com o mesmo tema e queria saber se pode me passar as carinhas e as bonequinhas. Sua festa ficou linda! bjs

  6. Nely disse:

    Gostaria de saber onde comprou os bonequinhos da turma do carrossel os que estão na mesa.Desde já, obrigada!

  7. Francelina Ferraz disse:

    Onde comprou os bonequinhos de papel da turma do carrossel?

Deixe um comentário